Atacante Matheus comenta a estreia em vitória sobre o Treze e projeta sequência no Sampaio

Na próxima segunda, 12, o clube encara o Náutico, vice colocado, com 24 pontos, nos Aflitos

Fonte: Da Redação

O Sampaio venceu o Treze, em rodada da série C do Brasileiro, por 2×0, no último domingo, 04 e se manteve na ponta do grupo A, com 30 pontos. A equipe já está classificada para a próxima fase e agora buscar a manutenção da liderança para levar vantagem próxima fase do torneio.

No duelo contra o Treze, o atacante Matheus Weissheimer fez a estreia pelo Sampaio, depois de quatro meses no clube. O jogador comemorou e agora espera sequência na equipe.

“Foi uma sensação incrível, ainda mais com o apoio da torcida. Esperava há bastante tempo por esse momento e Graças a Deus correu tudo bem e com vitória, ainda por cima. Esse período sem jogar foi um tempo de aprendizado e treinamento, de fortalecimento de massa muscular para quando estivesse a oportunidade de jogar, poder corresponder. A expectativa agora é dar sequência nesses próximos três jogos, ganhar mais minutos, confirmar a liderança da chave e depois pensar no acesso, que é o grande objetivo. O foco agora é o jogo contra o Náutico”, disse.

Na próxima segunda, 12, o clube encara o Náutico, vice colocado, com 24 pontos, nos Aflitos.

Fechar