Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Classificado, Sampaio se reapresenta pensando em permanecer no topo

Líder geral da Série C, com seis pontos de vantagem para o segundo colocado e já classificado para o mata-mata decisivo do Campeonato Brasileiro da Série C

Classificado, Tricolor quer se manter na primeira colocação do grupo (Foto: Elias Auê)

Líder geral da Série C, com seis pontos de vantagem para o segundo colocado e já classificado para o mata-mata decisivo do Campeonato Brasileiro da Série C. São com esses predicados que o Sampaio Corrêa iniciou mais uma semana de trabalho visando atingir uma nova meta; fechar a fase de classificação no topo e garantir a vantagem de decidir o jogo do acesso em casa.

Para alcançar o novo objetivo, após a folga na segunda-feira, o grupo Tricolor se reapresentou na manhã desta terça, no CT José Carlos Macieira, para um dia de treinamento em período integral.

Dia para fortalecer os músculos, intensificar questões físicas e trabalhar aspectos técnicos/tática, já de olho no próximo compromisso, na outra segunda-feira, dia 12, diante do Náutico, em Recife.

O meia Rodrigo Andrade celebrou a classificação, mas não quer a equipe acomodada nas partidas restantes: “A sequência é muito boa, e todos estamos muito contentes com a classificação, mas não é hora de acomodação. Precisamos manter a pegada porque ainda queremos nos manter na liderança e chegar com todo gás no mata-mata”, afirmou o camisa 10 boliviano, que está suspenso para o próximo compromisso do Tricolor.

Para enfrentar o Náutico, o técnico João Brigatti também não poderá contar com o zagueiro Vitor Salvador e o goleiro Andrey, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Rodrigo Carvalho assume a meta, enquanto o jovem Moisés será suplente na próxima rodada.

Livre de suspensão, Paulo Sérgio retorna à equipe, assim como o meia João Paulo, recuperado de uma forte virose que o tirou do jogo passado.

Carregando