Sessão ordinária marca reabertura dos trabalhos da Assembleia após período de recesso

Um expressivo número de parlamentares compareceu à primeira sessão após o período de recesso

Fonte: Da redação com Agência Assembleia

A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão retomou os trabalhos, na tarde desta segunda-feira (5), às 16h, em sessão ordinária presidida pelo presidente da Casa, deputado Othelino Neto (PCdoB). Um expressivo número de parlamentares compareceu à primeira sessão após o período de recesso, marcando o início da segunda sessão legislativa da 19ª Legislatura.

Prestigiaram a sessão de retomada dos trabalhos da Assembleia o prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Edmar Cutrim, e o médico e jornalista João Bentivi.

No pequeno expediente, usaram a tribuna os deputados Wellington do Curso (PSDB), Zé Gentil (PRB), Adelmo Soares (PCdoB), Cleide Coutinho (PDT), Fernando Pessoa (Solidariedade), Vinicius Louro (PL) e Rafael Leitoa (PDT).

Aprovação de Projeto de Resolução

Os parlamentares aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Resolução nº 008/2019, de autoria do deputado Professor Marco Aurélio (PCdoB), que concede a Medalha do Mérito Legislativo Manuel Beckman, ao juiz federal Roberto Carvalho Veloso.

Fechar