Ensaio do MF traz novidades a São Luís

Label do cantor Matheus Fernandes que circula em Fortaleza (CE) durante o verão, ganha versão intimista em São Luís (MA) e com novidades no dia 24 de agosto, na Casa das Dunas (AV. Litorânea)

Fonte: Jeferson Lauande

O ensaio de verão do cantor Matheus Fernandes, já tem data para ser realizado em São Luís (MA) e promete surpresas no dia 24 de agosto, na Casa das Dunas, a partir das 17h. O projeto é realizado às terças-feiras das férias cearenses na Austin Pub, inclusive, esse mesmo local também foi espaço para gravação do DVD do fenômeno que vem conquistando o Brasil, e já ultrapassou a faixa de dois milhões de views no Youtube, com a canção “Sonâmbulo”, sucesso que vem ganhando também inúmeras interpretações de artistas renomados, a exemplo de Léo Santana, Wesley Safadão, Avine Vinny, Jonas Esticado e muito mais.

O hit literalmente é sucesso nas redes sociais por contar a história de um personagem que, do nada, aparece na balada. A novidade mais recente é a gravação com a equipe da Fitdance, que já prepara uma coreografia especial e será divulgada em breve.

SOBRE O ENSAIO

O “Ensaio do MF”, teve a sua primeira edição em 2017 e com o passar do tempo e em todas as edições convidados especiais. Artistas como Thiago Brava, Hugo e Guilherme, Hugo Henrique, Mariana Fagundes, Mara Pavanelly, Tony Sales – Parangolé, Avine Vinny, Maria Clara, Raí Saia Rodada, Aldair PlayBoy, É o tchan, Márcia Felipe, Yasmin Santos, Zé cantor e muito mais.

Para primeira edição em São Luís, uma surpresa. Finalzinho da tarde, samba de mesa, palco central com os grupos Argumento e Os Parças, na área externa da Casa das Dunas e além de um belo pôr do sol, uma cenografia especial, a beira-mar. Se você gosta do sambinha aos domingos, não pode perder o que lhe espera no sábado, dia 24.

E ao anoitecer, a programação começa na área interna da Casa das Dunas com Bruno Shinoda, sucesso em todo estado do Maranhão, que é carinhosamente chamado pelos fãs como o “Imperador” das balas e fechando o evento, o astro, Matheus Fernandes, que traz um palco totalmente moderno para sua apresentação.

Para quem conhece bem a Casa das Dunas, o palco principal do espaço, terá uma passarela e no final dela um outro palco, este será utilizado pelo MF, deixando um clima muito mais intimista e bem mais próximo dos fãs.

INGRESSOS

Já que o maior sucesso atual é a música “Sonâmbulo”, a 4Mãos Entretenimento brincou com a ideia iniciou à venda on-line, mas com um detalhe: só é possível comprar entre 00h e 5h da manhã no site www.bilheteriadigital.com/ma. O ingresso online tem um valor promocional e custa R$ 50, mas atenção, a quantidade é limitada e pode sofrer alterações no valor sem aviso prévio.

Serviço

Ensaio do MF

Quando: Sábado, dia 24 de agosto

Onde: Casa das Dunas (Av. Litorânea)

Horário: 17h

Atrações: Matheus Fernandes, Bruno Shinoda, Os Parças, Argumento e DJ Rogério Mix

Classificação: 16 anos

Informações: (98) 3016-6663

Realização: 4Mãos Entretenimento

Fechar