Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Romano ressalta a importância de manter a pegada para chegar forte no mata-mata

O próximo compromisso da Sampaio Corrêa será na outra segunda-feira, dia 12, contra o Náutico, fora de casa

Romano quer a mesma dedicação para a equipe chegar forte no mata-mata (Foto: Lucas Almeida)

A palavra confiança está na ponta da língua de todo o grupo do Sampaio Corrêa, após as cinco vitórias consecutivas e, consequentemente, a classificação antecipada para o mata-mata decisivo do Campeonato Brasileiro da Série C.

Autor do primeiro gol da vitória Tricolor sobre o Treze, na rodada passada, o lateral Romano destacou o momento positivo da equipe e ressaltou a importância de manter a mesma postura nos jogos restantes: “A fase é muito boa, e os resultados nos trazem confiança. Mas precisamos manter o foco, a pegada forte, sem acomodar, para chegarmos fortalecidos ao mata-mata”, ressaltou.

Romano aponta o trabalho da comissão técnica para o grupo não perder a sintonia após a classificação, e seguir firme nos propósitos do clube na temporada: “O professor Brigatti e o restante da comissão sabem a importância de seguirmos concentrados para a equipe continuar a fazer bons jogos. A intenção agora é somar o maior número de pontos possíveis nesses três jogos restantes para alcançarmos o maior objetivo do grupo que é o acesso”, afirmou o lateral Tricolor.

O próximo compromisso da Sampaio Corrêa será na outra segunda-feira, dia 12, contra o Náutico, fora de casa. Uma vitória garante o primeiro lugar geral do grupo ao Tricolor, independentemente dos outros jogos.

Carregando