Adelmo Soares cumpre extensa agenda em prol dos municípios maranhenses

O deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) cumpriu extensa agenda de atividades em trabalho pelos municípios do Maranhão nesta terça-feira.

Da redação: Vinicius Bogea

O deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) cumpriu extensa agenda de atividades em trabalho pelos municípios do Maranhão, nesta terça-feira, 13 de agosto. O parlamentar realizou uma visita à Secretaria de Agricultura Familiar do Maranhão (SAF) para reunir-se com o secretário Júlio Mendonça, o prefeito Laércio Arruda, de Lago da Pedra, e o prefeito Ruivo, do município de Cantanhede.

Durante a pauta, foram debatidas algumas medidas a fim de garantir novos investimentos que trarão desenvolvimento da agricultura familiar nos municípios de Lago da Pedra e Cantanhede. Diversas ações foram alinhadas entre as entidades para beneficiar as localidades, graças ao apoio mútuo e a relação estreita entre o deputado Adelmo Soares e a SAF.

Em Lago da Pedra, será realizada a reforma de Sistemas de Abastecimento de Água e entrega de novos sistemas de irrigação. Já em Cantanhede, uma nova verba será destinada para a reforma do Mercado do município, além da aquisição de mais dez sistemas de irrigação.

Seguindo a agenda, no período da tarde, Adelmo Soares marcou presença na Secretaria de Estado da Educação, onde se reuniu, ao lado do prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda com o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, e com o secretário da Educação de Paço do Lumiar, Marcos Ferreira. Na pauta, diálogos em torno da construção de uma nova escola estadual para a cidade de Lago da Pedra, que levará melhorias significativas para a educação do município.

“Nosso dever, como líderes políticos, é criar um vínculo com o nosso povo, estabelecendo, assim, o compromisso de lutar sempre com muito trabalho, perseverança e fé por aqueles que mais precisam. Esse é o nosso trabalho: continuarmos seguindo firmes para que possamos realizar sonhos e, cada vez mais, construirmos o Maranhão de todos nós”, afirmou o parlamentar.

Fechar