Mais dois postos de recarga são inaugurados em São Luís

Agora os usuários do transporte público da capital dispõem de cinco novos postos

Fonte: Da redação com Ascom Duarte Jr

Por meio de uma indicação parlamentar do deputado estadual Duarte Jr e após tratativas com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de São Luís (SET) e Procon/Viva, mais dois postos de recarga de cartão estudantil e cartão de vale-transporte foram inaugurados, um na sede do Procon, no São Francisco, e outro no Viva do Shopping Passeio, no Cohatrac.

Agora os usuários do transporte público da capital dispõem de cinco novos postos. Em julho, foram inauguradas as unidades do Viva Beira-Mar, no Centro; Viva Shopping da Ilha, na Cohama (aberto aos fins de semana); e Viva Pátio Norte, na Estrada de Ribamar.

Além da recarga de créditos, os postos oferecem o serviço de emissão de cartão de vale-transporte. Em breve, os postos deverão emitir também o cartão de meia-passagem estudantil. Outra ideia de Duarte Jr, atendida pelo SET, é a ocupação dos novos postos de trabalho pelos cobradores demitidos.

Confira abaixo os horários de atendimento e os serviços oferecidos em cada unidade:

Shopping Passeio (segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 18h) e Procon São Francisco (segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h):

– Recarga de cartão de vale-transporte e cartão estudantil

Viva Beira-Mar (de segunda a sexta, das 7h às 18h), Shopping da Ilha (de segunda a quinta, das 10h às 22h, e sábado e domingo, das 13h às 19h) e Shopping Pátio Norte (de segunda a sexta, das 10h às 22h):

– Recarga e emissão de cartão de vale-transporte

– Recarga de cartão estudantil

Fechar