Sampaio viaja para encarar o ABC em Natal

O Sampaio já direcionou as atenções para o próximo compromisso, sábado, em Natal, contra o ABC, no Estádio Frasqueirão, às 19h15

Fonte: Vinícius Bogéa

Após a partida contra o Náutico, nos Aflitos, o Sampaio Corrêa já direcionou as atenções para o próximo compromisso, sábado, em Natal, contra o ABC, no Estádio Frasqueirão, às 19h15.

Na manhã dessa terça-feira (13), a equipe Tricolor realizou um treino físico na Praia de Boa Viagem, em Recife, que contou com a participação de Andrey, Lucas Hulk e Rodrigo Andrade.

Os três jogadores cumpriram suspensão na rodada passada e estão à disposição do treinador para a próxima partida: “Perdemos um jogo ontem que, a meu ver, merecíamos no mínimo o empate, mas futebol é assim. Agora é levantar a cabeça e tentar a recuperação logo para nos garantirmos na liderança do grupo”, declarou o meia Rodrigo Andrade.

Enquanto alguns jogadores retornam, outros precisarão ficar de fora. É o caso do volante Ferreira e do atacante Salatiel, que levaram o terceiro cartão amarelo e desfalcarão a Bolívia.

A delegação Tricolor seguiu viagem para Natal logo após o almoço. O grupo fará a preparação para enfrentar o ABC no CT do América, na quarta e quinta-feira. Na sexta, a equipe fará uma atividade no Frasqueirão, palco do confronto.

Fechar