Quinta do Reggae está suspensa, temporariamente

O sucesso da Quinta do Reggae é reconhecido e, sobretudo, exaltado por apresentar as melhores atrações do reggae maranhense, sempre muito bem recebidas e de público fiel

Fonte: Secma

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secma), informa que as edições da Quinta do Reggae estão temporariamente suspensas, em cumprimento às orientações emitidas pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) e Superintendência de Patrimônio Cultural (SPC), que tratam da infraestrutura do mirante do Museu do Reggae, localizado ao lado da Praça do Reggae, local do evento.

O sucesso da Quinta do Reggae é reconhecido e, sobretudo, exaltado por apresentar as melhores atrações do reggae maranhense, sempre muito bem recebidas e de público fiel. Contudo, a programação visa, além de entretenimento e conforto, a segurança do público, por isso, a decisão de suspensão é preventiva.

O Governo do Estado informa que está viabilizando um novo local para que a Quinta do Reggae volte a acontecer o mais breve possível, levando diversão e o melhor do reggae para o público que já consagrou a data.

Fechar