Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Jogadores destacam clima do jogo e estão prontos para a ‘guerra’

A equipe Tricolor finaliza a preparação na tarde desta sexta-feira

Equipe boliviana realizou segunda atividade no CT do América de Natal. (Foto: Divulgação)

Às vésperas do confronto diante do ABC, o Sampaio Corrêa realizou o segundo treino no CT do América de Natal, na tarde desta quinta-feira. Atividade que serviu para o técnico João Brigatti ajustar o posicionamento da equipe em campo e intensificar o quesito das finalizações.

De volta à equipe após cumprir suspensão automática, o volante Lucas Hulk ressalta o clima do jogo, e pede tranquilidade dentro das quatro linhas: “Vai ser uma ‘guerra’. O adversário se encontra em uma posição não muito boa na tabela e estão lutando para sair da zona de rebaixamento. Vão querer pressionar, colocar um ritmo forte, e nós precisamos jogar com cautela, qualidade, para sair de campo com o resultado positivo”, declarou.

Também livre de suspensão, Andrey espera um jogo pegado, mas acredita numa boa atuação da equipe: “Vai ser um jogo muito difícil. Os caras precisam vencer e vão vir pra cima. Precisamos ter tranquilidade, e nosso time tem capacidade de segurar a pressão para tentar buscar esses três pontos”, afirmou o camisa 1 boliviano.

A equipe Tricolor finaliza a preparação na tarde desta sexta-feira, em atividade agendada para o campo da Federação, Estádio Juvenal Lamartine.

Carregando