Deputado Adelmo Soares cumpre extensa agenda no Leste maranhense

Adelmo Soares frisou a importância da união de entidades em prol de resultados cada vez mais efetivos para a população.

Da redação: Vinicius Bogea

O deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) dedicou seu fim de semana ao lado dos correligionários do leste maranhense, com uma intensa agenda de atividades nas cidades de Duque Bacelar e São João do Sóter.

No sábado (17), o município de Duque Bacelar celebrou o Festejo de São José, marcado por uma vaquejada que reuniu residentes de toda a cidade. O deputado Adelmo Soares, a convite do prefeito Jorge Oliveira, marcou sua presença no festejo, onde também pôde encontrar o prefeito de Aldeias Altas, Zé Reis, grande aliado político do parlamentar. O Festejo de São José faz parte da tradição da cidade com a sua tradicional corrida de cavalos, com direito a participação do povo que torce junto e celebra a vida.

Logo na manhã do domingo (18), o deputado Adelmo Soares esteve no município de São João do Sóter celebrando mais uma vitória em nome de seu povo. O Projeto Minha Casa Minha Vida entregou 27 casas para famílias da cidade que, antes, viviam em condições precárias, trazendo mais qualidade de vida e garantindo resultados concretos para a população. O parlamentar aproveitou a oportunidade para estabelecer uma relação de diálogo com as entidades políticas locais que estavam presentes ao encontro.

Para reforçar a importância da união de entidades em prol de resultados cada vez mais efetivos para a população, o deputado estadual frisou a necessidade de articulação política com as classes políticas municipais: “Foi um enorme prazer estar mais uma vez nestes dois municípios para encontrar com o meu povo maranhense e com meus companheiros, a exemplo dos meus amigos de São João do Sóter, a vice-prefeita Lacerda, o vereador Carlão Soares e do Toinho das Casas e meus companheiros em Duque Bacelar, o prefeito Jorge Oliveira e Zé Reis. A união das classes políticas é essencial para que os nossos municípios possam prosperar, permitindo-nos trabalhar em conjunto para construirmos um Maranhão cada vez melhor e mais unificado”, afirmou o parlamentar.

Fechar