Sampaio empata com o ABC em Natal e segue líder do grupo A na série C

O Sampaio Corrêa volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Imperatriz, em duelo que fecha a fase de grupos

Fonte: Vinícius Bogéa

O Sampaio Corrêa conseguiu seu segundo objetivo nesta fase classificatória da Série C; ficar entre os dois primeiros colocados do grupo A. Independentemente do que aconteça na última rodada, o Tricolor já garantiu a disputa do jogo do acesso em seus domínios.

A Bolívia Querida chegou aos 31 pontos após o empate de 1×1 diante do ABC, em partida disputada na noite deste sábado (17), no Estádio Frasqueirão.

Após um primeiro tempo de muita marcação, e sem abertura do placar, em que o goleiro Andrey defendeu até pênalti, o Sampaio fez o primeiro gol com o atacante Roney, aos 15 minutos da etapa final.

Sete minutos depois, a equipe do ABC conseguiu a igualdade. O jogo ficou aberto, com uma chance para cada lado, mas a igualdade prevaleceu no marcador até o apito final.

O Sampaio Corrêa volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Imperatriz, em duelo que fecha a fase de grupos. A partida ocorrerá no Estádio Castelão, às 17h.

Ficha Tricolor

Andrey, Everton, Paulo Sérgio, Odair Lucas e Romano (João Victor); Diones (Eloir), Lucas Hulk, Esquerdinha e Rodrigo Andrade (Ricardo Capanema); Alex Henrique e Roney.

Fechar