Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

E.C. Arari e Xeleleu vencem na segunda rodada da Copa Arari de Futebol

As equipes do E.C. Arari e do Xeleleu estrearam muito bem e conseguiram boas vitórias no torneio

E.C. Arari. (Foto: Divulgação)

Dois jogos movimentaram a segunda rodada da Copa Arari de Futebol e Futsal 2019, neste fim de semana, pela categoria Futebol Adulto Masculino. As equipes do E.C. Arari e do Xeleleu estrearam muito bem e conseguiram boas vitórias no torneio, que é patrocinado pelo governo do Estado e pelo El Camiño Supermercados por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. As partidas foram realizadas no Estádio Municipal Santo Figueredo.

No sábado (17), pelo grupo C, o Xeleleu não deu chances ao Morada Nova. Com uma atuação perfeita e com a inspiração de Luís Fernando – autor de três gols –, o Xeleleu venceu por 6 a 1. Cássio (2) e Mailson (2) marcaram os outros gols do time na goleada, enquanto que Elinaldo descontou para o Morada Nova.

Já no domingo (18), o duelo entre E.C. Arari e Mearim completou a segunda rodada. O jogo foi bastante disputado, mas, no fim, melhor para o E.C. Arari que venceu por 2 a 1 e agora divide a liderança do Grupo B com o Operário, que venceu o Malvinas na rodada passada por 6 a 1.

Copa Arari 2019

A primeira edição da Copa Arari de Futebol e Futsal é um o torneio que reúne quase 600 atletas que estarão distribuídos em quatro categorias: Futebol Adulto Masculino, Futebol Sub-17 Masculino, Futsal Master e Futsal Feminino. Das quatro categorias envolvidas na copa, apenas as disputas do Futebol Adulto Masculino já tiveram início.

Nesta categoria, doze equipes estão participando. Os times foram divididos em três chaves: Nacional, Real Brasil, Florence e Portuguesa formam o Grupo A; Operário, Malvinas, Mearim e E.C. Arari estão no Grupo B; enquanto que Xeleleu, Morada Nova, Borussia e JM compõem o C.

Na primeira fase, eles jogam entre si dentro de seus grupos. Oito equipes se classificarão para a fase de quartas de final. Nesta edição, o campeonato é válido pelo Campeonato Arariense de Futebol.

Carregando