Poesia e literatura no Passeio Serenata nesta quarta-feira (21) em São Luís

A noite da próxima quarta-feira (21), será repleta de música, teatro e informações sobre o Centro Histórico de São Luís

Fonte: Secom / Prefeitura de São Luís

A noite da próxima quarta-feira (21), será repleta de música, teatro e informações sobre o Centro Histórico de São Luís. Essas atividades compõem o Passeio Serenata, evento que integra o programa Reviva Centro. O objetivo do programa, que também abrange o Sarau Histórico, Roteiro Reggae, Arte na Praça e Feirinha São Luís, é tornar a região do Centro Histórico ainda mais movimentada por ludovicenses e turistas. O Passeio Serenata tem concentração às 19h, na Praça Benedito Leite.

A companhia Tramando Teatro apresentará ao público personagens que marcaram a história da poesia de São Luís. Em determinado pontos do roteiro, vão surgindo estas figuras que contam como contribuíram para a literatura brasileira. O trajeto começa na Praça Benedito Leite, segue pela Avenida Pedro II, Rua de Nazaré, Rua da Estrela, Rua Portugal e é finalizado na Praça dos Catraeiros (ao lado da Casa do Maranhão).

A Banda Serenata vai apresentar músicas para o público cantar durante todo o percurso – muita gente arrisca até alguns passos durante o caminho. De Música Popular Maranhense e Brasileira ao samba, todos vão escutar um repertório preparado especialmente para a noite de descobertas sobre São Luís.

Fechar