Polícia Militar prende trio após assalto a ônibus em São Luís

Eles foram identificados como Jefferson Dias Cunha, 23 anos; Jailson do Nascimento, 20 anos; e Suelson Bandeira da Silva, de 31 anos

Fonte: Da redação / Autora: Aidê Rocha

A Polícia Militar prendeu três homens, na noite de domingo (18), no bairro da Alemanha, após cometerem assalto em um coletivo na região. Eles foram identificados como Jefferson Dias Cunha, 23 anos; Jailson do Nascimento, 20 anos; e Suelson Bandeira da Silva, de 31 anos.

Segundo a polícia, eles assaltaram um ônibus da linha Ribamar e levaram três celulares. Duas vítimas informaram sobre o crime e os policiais iniciaram as buscas pelos assaltantes.

O trio foi localizado na rua 3, no bairro da Alemanha. Na ocasião, eles tentaram fugir e jogaram também dois celulares embaixo de um carro. Com os presos, a polícia encontrou duas facas. Jailson, inclusive, estava com uma tornozeleira eletrônica na perna. Conforme a polícia, essa é a terceira vez que ele é preso em menos de três meses.

Todos foram apresentados na Delegacia das Cajazeiras, onde foram autuados em flagrante e, em seguida, encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Fechar