Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Após semana fora, Sampaio se reapresenta com foco no 1º lugar

O grupo Tricolor volta aos treinos nesta terça-feira, com movimentação em dois períodos no CT

Ferreira está livre de suspensão e deve reaparecer contra o Imperatriz (Foto: Elias Auê)

Após a jornada de uma semana fora de casa, período em que disputou duas partidas, o Sampaio Corrêa voltou a São Luís e já pegou no batente. Foco na última rodada da fase classificatória da Série C, que será disputada sábado, às 17h, contra o Imperatriz, no Castelão.

A preparação teve início na tarde desta segunda-feira, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira. Dia de reavaliações e intensificações físicas, assim como planejamento técnico/tático para o próximo compromisso.

Para enfrentar o Imperatriz, o técnico João Brigatti terá o volante Ferreira e o atacante Salatiel à disposição. Os jogadores estão livres de suspensão e devem reaparecer no time titular. Mas o treinador só começará a definir a formação base a partir dos próximos treinamentos.

Autor do gol boliviano no empate diante do ABC, o atacante Roney espera um jogo duro contra o Imperatriz, mas acredita em uma boa apresentação do Sampaio diante da sua torcida: “É um clássico, e o Imperatriz ainda precisa garantir a classificação. Então, será uma partida difícil, muito disputada, mas vamos a campo com o intuito de vencer para garantir o primeiro lugar. É esse o nosso objetivo”, afirmou.

O grupo Tricolor volta aos treinos nesta terça-feira, com movimentação em dois períodos no CT. Dedicação total para um jogo que é considerado muito importante por todos.

Carregando