Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

11º Lençóis Jazz e Blues Festival começa nesta sexta, em Barreirinhas

O evento será realizado entre os dias 23 a 25 de agosto, em Barreirinhas, no Beira Rio trazendo artistas regionais e nacionais

(Foto: Divulgação)

O Circuito Barreirinhas da 11º edição do Lençóis Jazz & Blues Festival acontece nesta sexta, sábado e domingo, no Beira Rio em Barreirinhas. A entrada para os shows é aberta ao público, que irá assistir de perto grandes nomes da música regional e nacional.

Para a edição de 2019 serão apresentados artistas que estão em destaque na música com sua poesia, talento e técnica. Para isso, cada um foi cuidadosamente selecionado na curadoria do festival prezando pelo gosto do público maranhense e amante da cultura. É mais de uma década proporcionando e colocando o Maranhão no mapa com um festival diverso, de alta qualidade e que já é data carimbada no Maranhão e no Nordeste.

Acessibilidade

O palco terá um espaço reservado para pessoas com deficiência, idosas e gestante. Além disso, o evento irá contar com um interprete de libras para pessoas surdas.

Circuito Barreirinhas

O Circuito Barreirinhas vai acontecer entre os dias 23 a 25 de agosto, com patrocínio do Grupo Equatorial Energia Cemar, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e com apoio da Prefeitura de Barreirinhas, COMTUR (Conselho Municipal de Turismo de Barreirinhas), Tory Brindes, Clara Comunicação, SESC, Sebrae e Fiema/SESI. Serão três dias de programação com muita música instrumental, chorinho, MPB e claro, muito Jazz e Blues. Destaque para o show de Rita Benneditto, com o convidado Jaime Alem, que acontece no segundo dia do festival.

DIA 23/08/2019 SEXTA-FEIRA

1. RAFAEL BECK E RAFAEL SCHMIDT – 20h
2. CLAUDIO NUCCI CONVIDA DRI GONÇALVES – 21h20
3. MARCELO NAVES & THE TIGERMEN – 22h30

DIA 24/08/2019 SÁBADO

1. THIAGO DO ESPIRITO SANTO – 20h
2. RITA BENNEDITTO CONVIDA JAIME ALEM – 21h20
3. NANNY SOUL – 22h30

DIA 25/08/2019 DOMINGO

1- CLAYBER ROCHA / BANDA Z18 -19h
2- TUTUCA, ROMULO E LEONARDO (Show Tributo a João Gilberto) – 20h
3- BANDA LIVER PAUL E DUDU PINHEIRO (Beatles Cover) – 21h20
4- WILSON ZARA (Raul Seixas Cover) – 22h30

O Festival nas Rede

Tudo sobre o 11º Lençóis Jazz e Blues Festival está disponível no www.lencoisjazzeblues.com.br. Siga o festival no Twitter (@lencoisfestival), Instagram (@lencoisfestival) e curta nossa página no Facebook (LencoisJazzBluesFestival).

 

Carregando