Advogada Karla Sarney se filia ao PSD a convite do deputado Edilázio

Karla Sarney dá continuidade a sua trajetória política

Fonte: Publipost

A advogada Karla Sarney Bastos, na última sexta-feira (16), filiou-se ao Partido Social Democrático (PSD) a convite do deputado federal Edilázio Júnior, que esteve prestigiando o momento.

Propondo o desafio de melhorar as políticas públicas em prol dos cidadãos ludovicenses trazendo desenvolvimento e crescimento a capital maranhense, Karla dá continuidade a sua trajetória política alicerçada em projetos voltados para a juventude, reconhecimento de cultura&turismo local, causas sociais, assim como a defesa e autonomia da mulher, por meio do seu ingresso para fortalecer o diretório do PSD Mulher.

“Estou muito feliz pelo convite que recebi do Deputado Edilázio para me filiar ao PSD, que é um partido que, apesar de novo, vem crescendo no país, chegando este ano a ter a segunda maior bancada do Senado e a quarta maior bancada da Câmara Federal, o que demonstra que o partido vem recebendo aprovação da sociedade, além de compartilhar das principais bandeiras do partido, como as políticas sociais e a transparência. Tenho certeza de que o PSD do Maranhão crescerá e formará uma grande bancada feminina nos municípios do nosso estado.”

@karlasarneybastos – Instagram
@karlasarneybas – Twitter
Karla Bastos – Facebook

Fechar