Após conversa franca, grupo se fecha ainda mais em torno da luta pelo acesso

A preparação Tricolor prossegue nesta terça-feira, com atividade no período da tarde, a partir das 15h30

Fonte: Vinícius Bogéa

Teve início, nesta segunda-feira, a primeiras das duas semanas mais importantes do ano para o Sampaio Corrêa na temporada. A Bolívia Querida disputará uma das vagas para a Série B de 2020 contra o São José, e o foco do grupo está direcionado totalmente para a conquista do acesso.

A representação do elenco foi marcada por uma longa conversa entre o presidente Sergio Frota, a comissão técnica e os jogadores. Diálogo franco, com cada um assumindo a sua responsabilidade daqui pra frente, e a unificação em torno do objetivo maior.

“É hora de se fechar. Todos sabem que se trata, a partir de agora, de outro campeonato, e precisamos trabalhar duro porque será um confronto muito equilibrado. Tivemos uma conversa boa com grupo, e todos entenderam que só atingiremos o nosso intuito de subir se mantivermos aquela pegada forte que nos levou à classificação com três rodadas de antecedência. Confio no potencial dessa rapaziada, no apoio do presidente Sergio Frota e de toda a diretoria para batalhar por esse tão sonhado acesso pelo clube”, afirmou o treinador João Brigatti.

A conversa ainda teve a fala do presidente Sergio Frota, que ratificou a confiança no grupo e na comissão técnica, além da manifestação das principais lideranças do elenco, se comprometendo ao máximo nesses dois importantes confrontos diante do São José.

Após a reunião, os jogadores pegaram no batente. Treino regenerativo e reforço muscular para os atletas que entraram em campo na última partida e trabalho com bola aos demais.

A preparação Tricolor prossegue nesta terça-feira, com atividade no período da tarde, a partir das 15h30, no CT José Carlos Macieira.

Fechar