HTO segue com alto índice de aprovação dos pacientes

O HTO opera com 26 médicos e equipamentos de alta tecnologia, oferecendo atendimento ambulatorial e cirúrgico, marcação de consultas, análises clínicas, exames de imagem (Raios-X, Ultrassonografia e Tomografia).

Da redação: Vinicius Bogea

No mês de outubro, o Hospital de Traumatologia e Ortopedia (HTO), localizado no Jardim Eldorado, no Turu, completará dois anos de pleno funcionamento. Nesse período, a unidade de saúde já realizou mais de 4 mil cirurgias, segundo dados coletados até maio.

Recentemente, uma pesquisa apontou 97% de aprovação dos pacientes que ali são atendidos, seja para simples exames ou encaminhamentos cirúrgicos. Dados que vão se ratificando dia após dia e colocando o hospital como referência absoluta na área ortopédica.

“Eu não imaginava que, em São Luís, tinha um hospital com essa estrutura e que o atendimento funcionasse tão rápido. Cheguei aqui de manhã para atendimento e fiz minha cirurgia. O atendimento é muito bom, estou surpreso”, contou o autônomo Alisson Alves, que fraturou o braço, após uma queda de cavalo.

O representante de vendas José Nilo, de 60 anos, é natural de Fortaleza (CE) e mora em São Luís. Ele caiu da rede em seu apartamento, o que causou uma fratura no fêmur. “Busquei atendimento no Socorrão, fiquei alguns dias lá e fui trazido para cá. Fiz minha cirurgia há dois dias, deu tudo certo, graças a Deus. Não tenho do que reclamar, nem do atendimento, nem da estrutura. Estou surpreso de ter aqui um hospital desse porte”, contou.

O HTO opera com 26 médicos e equipamentos de alta tecnologia, oferecendo atendimento ambulatorial e cirúrgico, marcação de consultas, análises clínicas, exames de imagem (Raios-X, Ultrassonografia e Tomografia). Para ter acesso à unidade, é preciso ser encaminhado por outras unidades de saúde do estado para serem acolhidos na unidade de traumatologia e ortopedia.

A unidade de saúde é a primeira do estado que oferece atendimento de alta complexidade exclusivo na área e tem garantido um serviço ágil e resolutivo para pacientes em espera por cirurgias eletivas.

Fechar