Loja de eletrodomésticos é atingida por incêndio na Forquilha em São Luís

A loja Novo Mundo, localizada às margens da Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro da Forquilha, foi atingida por um incêndio de grandes proporções no inicio da tarde desta quinta-feira (29)

Fonte: Da redação
Incêndio atingiu a parte superior da loja. (Foto: Divulgação)

A loja Novo Mundo, localizada às margens da Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro da Forquilha, foi atingida por um incêndio de grandes proporções no início da tarde desta quinta-feira (29). Equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local para controlar as chamas, que atingiram a parte superior do prédio.

Conforme o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Célio Roberto, não houve vítimas. Ele ressaltou que a parte de baixo da loja permanece intacta, mas alertou para o risco de o prédio desabar, devido ao fato de as paredes laterais apresentarem rachaduras, provocadas pelas fortes chamas. Além disso, o telhado do imóvel também cedeu.

Devido ao isolamento da área onde ocorreu o incêndio, um grande engarrafamento se formou na avenida e no retorno da Forquilha.

(Foto: Divulgação)

Equipes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) foram deslocadas para a área, a fim de garantir a fluidez do trânsito.

Fechar