Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio embarca para iniciar batalha pelo acesso

Brigatti ainda comandará uma última atividade antes da partida, exatamente no Estádio Passo d’Areia, palco do confronto

Brigatti destacou confiança no potencial do grupo para buscar o acesso (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa já está a caminho da região sul do país, mais precisamente à cidade de Porto Alegre, para iniciar o duelo contra o São José, que vale o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

A equipe Tricolor fechou a preparação em São Luís na manhã desta quinta-feira, e, ao meio-dia, a delegação segue viagem rumo à decisão. Os primeiros 90 minutos do confronto decisivo.

Peça de regularidade no meio-campo boliviano, Ferreira destacou a importância da partida: “É uma decisão de 180 minutos, mas temos que estar atentos desde o primeiro instante, porque vamos enfrentar uma equipe complicada e que está acostumada a atuar nesse gramado sintético. Estamos focados e dispostos a lutar muito por esse acesso”, afirmou o volante Tricolor.

O técnico João Brigatti realizou ajustes definitivos na equipe, e espera uma atuação segura na casa do adversário: “Todos estão cientes que será um jogo extremamente difícil, com todas as dificuldades que o cercam. Mas estamos preparados. Confio no potencial desse grupo e vamos a campo com o intuito de trazer um bom resultado para a decisão em nossa casa”, declarou o treinador da Bolívia.

Brigatti ainda comandará uma última atividade antes da partida, exatamente no Estádio Passo d’Areia, palco do confronto. Oportunidade para os jogadores se familiarizarem com o gramado sintético e estarem prontos para iniciar a batalha pelo acesso.

Relacionados

Goleiros: Andrey e Rodrigo Carvalho
Laterais: Everton, Romano e João Victor
Zagueiros: Paulo Sérgio, Odair Lucas e Vitor Salvador
Volantes: Ferreira, Ricardo Capanema e Diones
Meias: João Paulo, Rodrigo Andrade, Neto e Eloir
Atacantes: Roney, Alex Henrique, Welder e Salatiel Junior

Carregando