Clientes poderão obter descontos especiais para quitar dívidas com a CAEMA em São Luís

A Caema está com um estande no Shopping Rio Anil para atender os clientes

Da redação: Gustavo Bogea

Por meio de atendimento comercial em estande montado nas dependências do Shopping Rio Anil, em São Luís, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) está propiciando condições especiais para clientes que querem renegociar ou sanar débitos com a empresa, durante o VII – Balcão de Renegociação de Dívidas, organizado pelo Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA).

O pacote ofertado aos clientes em situação de inadimplência prevê parcelamentos, além de redução de juros e multas em até 100% para que o consumidor possa honrar a negociação e ainda recuperar seu crédito.

Quem pretende dispor dessas vantagens deverá se e dirigir-se ao local de negociação, entre 10h e 22h, já que o encerramento do evento ocorre nesta sexta-feira (30).

A negociação deve ser feita pelo titular do débito ou pelo responsável legal, que deverá se apresentar munido de procuração que comprove essa condição.

Mas, para quem pretende verificar apenas a existência do débito, basta apresentar os documentos pessoais ou a matrícula do imóvel e verificar a situação.

 

Fechar