Dupla é presa acusada de explodir agência do Bradesco em São Luís

Eduardo de Casto estava foragido da Justiça do Maranhão e foi beneficiado com a saída temporada do Dia dos Pais

Da redação: Gustavo Bogea

Duas pessoas foram presas acusadas de explodir a agência do Bradesco no bairro do São Francisco, em São Luís, na madrugada de quinta-feira (29). Eduardo de Castro Oliveira e Gilcilene Nascimento Gomes foram presos no bairro da Ilhinha. A polícia ainda procura outras três pessoas que também estão envolvidas com a explosão. Junto com os acusados, os policiais apreenderam um veículo roubado que foi usado durante a ação e em outros crimes.

Segundo a polícia, Gilcilene Nascimento era a responsável por guardar os objetos que eram utilizados na explosão da agência bancária. O casal também será investigado se há participação em outros crimes.

“Por volta das 3h da manhã ocorreu o evento criminoso no bairro São Francisco. De imediato equipes do departamento iniciaram uma série de diligências e o setor de inteligência conseguiu identificar o Eduardo como um dos autores desse crime, bem como a Gilcilene que era responsável por armazenar os materiais que eram utilizados na explosão, como a bomba, alavanca, luvas e outros objetos encontrados”, explicou o delegado Luciano Bastos, chefe do departamento de combate à roubos de instituições financeiras da Polícia Civil.

Eduardo de Casto estava foragido da Justiça do Maranhão e foi beneficiado com a saída temporada do Dia dos Pais.

Fechar