PontesTur promove workshop sobre gestão eficaz em viagens corporativas

O evento acontece 19 de setembro, no salão Cícero Dias, do Mar Hotel Conventions, em Boa Viagem, Recife

Da redação: Gustavo Bogea

Consolidando o evento no calendário do turismo, a agência de viagens PontesTur promove, em Recife, seu 3º Workshop de Turismo Corporativo. Com o tema Management 3.0: Gestão Eficaz em Viagens Corporativas, o evento acontece 19 de setembro, no salão Cícero Dias, do Mar Hotel Conventions, em Boa Viagem.

O Workshop para convidados é voltado para o segmento corporativo, com público composto por responsáveis pela gestão de viagens corporativas em médias e grandes empresas com atuação regional (N/NE). De acordo com o diretor da PontesTur, José Guilherme Pontes, “o debate tem a proposta de apresentar para o mercado soluções e inovações que podem contribuir para a gestão eficiente de viagens corporativas”.

O evento traz na sua programação debates e uma palestra com Eduardo Murad, diretor executivo da Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV), especialista em gestão de viagem com relevância nacional. O público é composto por clientes e prospects, e conta com a participação e apoio de fornecedores para este mercado, que são além do Pontes Hotéis & Resorts, companhias aéreas, locadoras de veículos e empresas gerenciadoras de pagamento.

Na programação serão observados conteúdos produzidos por esses fornecedores, apresentação de case de cliente, debate sobre Inovação e Segurança em Gestão de Hospedagens, além de uma conversa com Sérgio Paraíso, diretor de vendas e marketing do Pontes Hotéis & Resort, que vai falar sobre hotelaria.

As inscrições podem ser realizadas no link http://bit.ly/WorkshopPontesTur

Fechar