Abertas inscrições para o cursinho pré-vestibular no Centro de Iniciação ao Trabalho em São Luís

As turmas funcionarão de segunda a sábado, no turno da manhã (7h30 às 12h) e tarde (13h40 às 18h10), cada uma com 5 horários de aulas e com aulões esporádicos aos domingos

Da redação: Gustavo Bogea

A juventude da Liberdade já pode fazer a inscrição para o cursinho pré-vestibular que será ministrado pelo Centro de Iniciação ao Trabalho (CIT), localizado na Fé em Deus, em São Luís.

Para fazer as inscrições, basta levar xerox de RG, CPF, comprovante de residência e número de inscrição no Enem. O cursinho é voltado para alunos do terceiro ano ou aqueles que vão participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste ano, que receberão apostila com teorias e questões do Enem.

As turmas funcionarão de segunda a sábado, no turno da manhã (7h30 às 12h) e tarde (13h40 às 18h10), cada uma com 5 horários de aulas e com aulões esporádicos aos domingos, trabalhando atualidades, oficina de redação e outros.

A equipe pedagógica é composta por professores dos principais cursinhos da cidade e alguns da rede estadual de ensino, com vasta experiência no Enem.

Fechar