Sampaio garante acesso à série B de 2020 com vitória sobre o São José no Castelão

A força boliviana se sobressaiu em campo e a energia das arquibancadas veio como combustível extra

Fonte: Vinícius Bogéa

O Sampaio Corrêa está garantido no Brasileiro da série B de 2020. A classificação veio depois de um jogo empolgante diante de um Castelão lotado na noite deste sábado (7). A Bolivia querida venceu o São José por 3×2.

O São José foi um adversário valente, que resistiu, persistiu, mas não resistiu. A força boliviana se sobressaiu em campo e a energia das arquibancadas veio como combustível extra para concretizar a vitória. Raça pura. Sinergia absoluta. Sangue Tricolor correndo nas veias.

Com direito a três gols em quatro minutos na etapa final. Uma partida de estraçalhar os nervos. No fim, o êxtase, a festa boliviana. O acesso.

A explosão. Lágrimas de contentamento. Mais um sonho realizado. O Sampaio é grande porque se agiganta nos momentos decisivos, e provou isso mais uma vez.

Que venha a Série B, e que lá crie o alicerce necessário para voos mais altos. É assim que é feito o universo Tricolor; de sonhos e realizações.

O Sampaio voltou!

Ficha Tricolor do jogo do acesso

Andrey, Everton, Odair Lucas, Paulo Sérgio e Romano; Capanema (Hulk), Ferreira e Rodrigo Andrade (Eloir); João Paulo (Esquerdinha), Roney e Salatiel.

Fechar