Grave acidente no Jaracati, em São Luís, deixa quatro pessoas mortas

Segundo a Polícia Militar, o condutor do veículo, identificado como Victor Yan Barros de Araújo, de 24 anos, apresentava sinais de embriaguez

Da redação: Gustavo Bogea

Um grave acidente na madrugada deste domingo (8), na Avenida Carlos Cunha, no bairro do Jaracati, em São Luís, deixou quatro pessoas mortas e cinco feridas. Um Corolla Branco perdeu o controle próximo à cabeceira da ponte Bandeira Tribuzzi, capotou diversas vezes e só parou na Rua Jaracati, em uma área residencial, atingindo várias pessoas que participavam de uma comemoração.

Segundo a Polícia Militar, o condutor do veículo, identificado como Victor Yan Barros de Araújo, de 24 anos, apresentava sinais de embriaguez. Ele sofreu ferimentos leves e foi preso em flagrante. As vítimas fatais foram Carla Correa Diniz; Henrique Martins Durans Neto, Maurício Andrey Soares, este o único dos três ocupantes do veículo que veio a óbito. Há pouco foi confirmada a morte de Tiana Naid Alves Correa.

As vitimas que sofreram ferimentos são Petrolina Pereira, Dione Lopes Machado, Giuliana Tereza Tribuzzi Neves, Sami Tavares e uma pessoa identificada apenas pelo nome de Temar, que seria esposo da vítima fatal Carla Correa Diniz. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

 

Fechar