Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Adelmo Soares participa em Brasília de debate sobre a Reforma da Previdência

A comitiva acompanhou atentamente a discussão sobre a PEC 6/2019, que já começou a ser discutida no Plenário.

Adelmo Soares, Othelino Neto e Weverton Rocha debateram temas importantes para o Maranhão em Brasília

O deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB), a convite do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, se dirigiu até Brasília para acompanhar a reunião realizada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que teve como pauta a Reforma da Previdência para estados e municípios.

A comitiva formada por presidentes das assembleias e deputados do Nordeste, além de prefeitos do Maranhão, acompanhou atentamente a discussão sobre a PEC 6/2019, que já começou a ser discutida no Plenário, com expectativa de que a análise das emendas e a votação do texto em primeiro turno ocorram no próximo dia 24.

Adelmo Soares e Othelino Neto aproveitaram a oportunidade para se articularem politicamente com as lideranças maranhenses atuantes no cenário federal, como o senador Weverton Rocha. “É uma grande oportunidade poder estar hoje na capital brasileira para trabalhar cada vez mais e trazer um aprendizado daqui para o nosso povo maranhense. Por isso, agradeço ao presidente Othelino Neto por me convidar a participar deste momento. Tenho certeza que, unidos, conseguiremos trazer ainda mais benefícios para o parlamento e, consequentemente, à população maranhense”, afirmou o Adelmo.

Ainda participaram do encontro os deputados Fernando Santana (CE), Luciano Bispo (SE), os prefeitos Dario Sampaio (Senador La Rocque) e Fred Maia (Trizidela do Vale), além do vereador Ricardo Maia (Trizidela do Vale), o secretário estadual Ricardo Cappelli (MA) e o diretor de comunicação Marcos Aurélio.

Carregando