Aos 100 anos, Dona Regina foi operada com sucesso no HTO

Entre tantos pacientes atendidos está a Dona Regina dos Santos, de 100 anos de idade, que sofreu um acidente doméstico e foi operada com sucesso no HTO.

Da redação: Vinicius Bogea

O Hospital de Traumatologia e Ortopedia do Maranhão completa dois anos de atividades e já ultrapassou a marca de quatro mil cirurgias realizadas durantes esse período.

Entre tantos pacientes atendidos está a Dona Regina dos Santos, de 100 anos de idade, que sofreu um acidente doméstico e foi operada com sucesso no HTO. Aos poucos, vem recuperando os movimentos e completará a reabilitação no CER (Centro Especializado em Reabilitação), no Olho D’Água.

Perseverante e determinada, Dona Regina faz exercícios na barra, fisioterapia interdisciplinar e trabalho específico para aumento de mobilidade. “Agradeço a todos pela atenção e por ter sido bem atendida”, frisou a paciente de poucas palavras, mas de muita fé.

O HTO opera com 26 médicos e equipamentos de alta tecnologia, oferecendo atendimento ambulatorial e cirúrgico, marcação de consultas, análises clínicas, exames de imagem (Raios-X, Ultrassonografia e Tomografia).

Fechar