Centro de Convenções de Imperatriz é entregue reformado

A obra de reforma do Centro de Convenções, executada pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Infraestrutura, incluiu a instalação de 11 aparelhos de climatização

Da redação: Letícia Bogéa

A reforma do Centro de Convenções de Imperatriz foi entregue nesta sexta-feira (13) pelo Governo do Estado. A entrega marca a realização da 19ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp), maior feira de negócios do Sul do Maranhão.

A Fecoimp, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), é realizada desde 2001 e já integra o calendário nacional de feiras. Neste ano, tem como tema Seja Você a Transformação.  A expectativa é que cerca de 30 mil pessoas visitem o evento, que vai até este sábado (14).

A obra de reforma do Centro de Convenções, executada pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Infraestrutura, incluiu a instalação de 11 aparelhos de climatização, equivalente a 40 centrais de ar condicionado, uma demanda antiga de diversas entidades locais.

“Acreditamos muito no empresariado de Imperatriz, da Região Tocantina. Sabemos que a Fecoimp, Expoimp e outros eventos empresarias têm uma importância crescente no cenário estadual e até nacional, por isso mesmo faço sempre questão de estar presente nesses eventos, viabilizar apoios todos os anos para a realização desses encontros e também procurando melhorar as condições infraestruturais, para que esses eventos desenvolvam cada vez mais a região”, comentou o governador Flávio Dino.

“É motivo de orgulho perceber a preocupação do Governo e o compromisso do governador Flávio Dino, uma antiga promessa agora se tornou realidade e favorece os negócios e geração de oportunidades na região”, avaliou o presidente da Associação Comercial de Imperatriz, Guilherme Maia.

Fechar