Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Reviva prossegue com chorinho, pop e MPB em espaços do Centro Histórico

Este mês programação é alusiva ao aniversário de São Luís e ocupa o Complexo Deodoro, Praça da Mãe d’Água e Benedito Leite com atrações para todas as idades, a partir desta sexta-feira (13)

Reviva prossegue com chorinho, pop e MPB em espaços do Centro Histórico. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de São Luís dá prosseguimento, nesta sexta-feira (13), sábado (14) e domingo (15), à programação festiva em comemoração aos 407 anos de fundação da cidade por meio do Reviva Centro. O programa abarca as diversas expressões artísticas, a exemplo da música e teatro, com propósito de exaltar a história, aspectos arquitetônicos e manifestações culturais tradicionais.

Inteiramente gratuita a programação, voltada para o público adulto e infantil, durante todo este mês estará sendo desenvolvida nas praças da Mãe d´Água, Benedito Leite e no Complexo Deodoro, logradouros situados no Centro Histórico da cidade tombada como Patrimônio da Humanidade.

Na Praça da Mãe d´Água acontece nesta sexta-feira (13), o Arte na Praça com apresentação dos músicos Hugo Reis e Marcelo Marinho, com repertório que faz um passeio pelo mais original dos ritmos brasileiros: o chorinho. Com cenário privilegiado, o Reviva Centro vem conquistando turistas e ludovicenses a cada edição que se realiza. Um público cativo e cada vez mais crescente tem marcado presença nas apresentações que têm início às 18h.

(Foto: Divulgação)

No sábado (14), o Arte na Praça acontece no Complexo Deodoro que passou a ser frequentado durante todos os turnos por famílias e turistas. Nesta edição, a atração principal será a banda The Lored´, novo talento com repertório recheado do melhor do pop e MPB. O projeto segue no domingo (15), destacando a banda Serelepe, com um playlist dirigido às crianças.

Para fechar a programação do fim de semana festivo, a Prefeitura realiza mais uma edição da Feirinha São Luís na praça Benedito Leite, no domingo (15), pela manhã. A feirinha é um espaço onde o público encontra opções da gastronomia tradicional maranhense, produtos da agricultura familiar, artesanato entre outros produtos. No palco estão programadas as apresentações do grupo de capoeira Aruandê, Instrumental Tangará e os shows de Maria Clara e Mário Filho, com o melhor da MPB.

Carregando