Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Ex-prefeito de Santa Luzia é preso suspeito de estupro

A denúncia contra Ilzemar Oliveira Dutra foi feita pelos próprios familiares da vítima

Ex-prefeito de Santa Luzia, Ilzemar, foi preso suspeito de estupro. (Foto: Reprodução)

Foi preso em flagrante, na noite de domingo (15), pela Polícia Civil, o ex-prefeito de Santa Luzia do Tide, Ilzemar Oliveira Dutra. Ele é suspeito de estuprar uma criança de três anos.

A denúncia contra o ex-prefeito foi feita pelos próprios familiares da vítima. De acordo com informações do superintendente de Polícia Civil da Capital (SPCC), delegado Carlos Alessandro, a própria criança reclamou de dor para a mãe, que a levou ao hospital. “No sábado, eles estavam em uma reunião de amigos no apartamento de uma amiga em comum, no bairro do Calhau. A mãe resolveu dormir no local com a filha e acabou ocorrendo o crime na manhã de domingo”, explicou o delegado.

Ao chegar ao hospital foi verificado pela pediatra sinais de abuso sexual na menina, assim como os exames feitos no Instituto Médico Legal (IML) também constataram. Ainda de acordo com o superintendente, a mãe e a filha dormiam juntas no momento do crime. A menina apontou o ex-gestor como autor do abuso.

Em razão dos depoimentos e do resultado dos exames realizados na vítima, a delegada responsável pelo caso, Katherine Lima, decidiu pela prisão e autuação em flagrante por estupro de vulnerável. Ilzemar foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde permanecerá à Disposição da Justiça. Ele nega que tenha cometido o crime.

O caso foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DPCA), que concluirá as investigações. A criança está recebendo apoio e tratamento psicológico de profissionais do Centro de Perícia Técnica Especializada que funciona na DPCA.

Carregando