Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Esquerdinha pede atenção com o Confiança e chama a torcida para apoiar a equipe

O grupo boliviano prossegue com a preparação nesta quarta-feira, com atividade às 15h30 no CT José Carlos Macieira

Esquerdinha espera contar com o apoio total da torcida contra o Confiança (Foto: Elias Auê)

Em processo de preparação para o segundo jogo da semifinal da Série C, o grupo do Sampaio Corrêa tem trabalhado, também, a parte psicológica, para evitar que a vantagem obtida em Aracaju não atrapalhe o desempenho da equipe no próximo jogo.

Destaque nas últimas duas partidas com a camisa Tricolor, o meia Esquerdinha afasta qualquer tipo de relaxamento, e garante empenho máximo para buscar um lugar na decisão: “Conquistamos uma vantagem considerável, sabemos disso, mas não tem nada ganho. Temos que jogar da mesma forma e seguir trabalhando com os pés no chão para tentar chegar a essa final”, afirmou.

Esquerda sabe a importância do apoio do torcedor, e espera ver novamente o Castelão lotado no próximo sábado: “Esperamos que a nossa torcida compareça em peso para fazer uma bonita festa e nos incentivar do início ao fim nesse jogo complicado que teremos pela frente. Vai ser uma partida difícil, pois o Confiança tem um time forte, não por acaso conquistaram o acesso, e todo apoio será bem-vindo neste momento”, ressaltou o meia Tricolor.

O grupo boliviano prossegue com a preparação nesta quarta-feira, com atividade às 15h30 no CT José Carlos Macieira.

Carregando