Davinópolis realiza 10ª convocação dos candidatos aprovados, classificados e excedentes no concurso público

Esta é a 10ª convocação promovida pelo Município

Fonte: Da redação

A Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Administração, convoca através do edital nº 003/2019 os candidatos aprovados, classificados e excedentes no concurso público, referente o edital 001/2015. Esta é a 10ª convocação promovida pelo Município.

De acordo com o edital, no dia 17 de outubro será publicado no mural da Prefeitura Municipal, bem como no site http://davinopolis.ma.gov.br/concurso o resultado dos candidatos, contendo a especificação “apto” ou inapto”. O candidato que obter êxito em todos os exames pré-admissionais (exames médicos e análise de documentos) será convocado para a nomeação e posse.

Já o candidato que não obtiver êxito em qualquer dos exames referidos deverá dirigir-se, no dia 18 de outubro deste ano, ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Davinópolis, para entrega de laudo contendo os motivos de sua inaptidão ou contraindicação nos exames, bem como de insuficiência ou inexatidão de sua documentação.

O resultado final, após recursos e convocação para nomeação, posse e lotação será divulgado no dia 25 de outubro, no mural da Prefeitura de Davinópolis, e também, no site.

CRONOGRAMA

De acordo com o cronograma, no período de 24 de setembro a 11 de outubro, o candidato deverá apresentar os documentos pessoais exigidos no Edital de Concurso; de 14 a 16 de outubro prazo para entrega dos exames-laudos médicos, na Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), anexo ao SPA Ivanildo Júnior; dia 17 de outubro será feita a publicação do resultado dos candidatos aptos e inaptos.

De 21 a 23 de outubro, será feita a análise dos documentos pela Comissão de Avaliação da Prefeitura de Davinópolis. E dia 25 o resultado final, depois dos recursos e convocação para nomeação, posse e lotação.

Fechar