Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Tricolor dá sequência à preparação para confronto decisivo em atividade no CT

No jogo de ida, a Bolívia Querida venceu por 2×0 e pode perder até por um gol de diferença que garante vaga na decisão do campeonato

Equipe do Sampaio intensificou preparação em treino no CT (Foto: Elias Auê)

Quarta-feira de trabalho intenso para o Sampaio Corrêa, que segue se preparando para enfrentar o Confiança, em partida válida pela semifinal da Série C. No jogo de ida, a Bolívia Querida venceu por 2×0 e pode perder até por um gol de diferença que garante vaga na decisão do campeonato.

A tarde foi de treino tático e técnico no CT José Carlos Macieira. O treinador João Brigatti trabalhou alguns fundamentos e observou a movimentação da equipe, que já ganha esboços para o confronto decisivo.

Livre de suspensão, Rodrigo Andrade garante que o grupo está completamente focado, sem se apegar na vantagem conquistada em Aracaju: “Conseguimos construir um bom resultado no primeiro jogo, mas não podemos nem pensar em acomodar, porque futebol é dinâmico e tudo pode mudar se não entrarmos com a mesma determinação. Estamos focados e prontos para fazer outra boa partida, com o apoio da nossa torcida, que será fundamental”, afirmou o meia Tricolor.

A preparação da Bolívia Querida prossegue nesta quinta-feira, em atividade agendada para o Estádio Castelão, palco do confronto. Devido à importância da partida, o treinamento ocorrerá de portões fechados, para o técnico João Brigatti trabalhar as jogadas ensaiadas e esquema de jogo com mais tranquilidade.

Carregando