Sampaio conta com apoio da torcida para chegar à final da Série C

O confronto decisivo entre Sampaio Corrêa e Confiança, que acontece neste sábado, às 17h00, no Estádio Castelão

Fonte: Vinícius Bogéa

Um sábado propício para encher o Castelão. Jogo com todos atrativos para a torcida Tricolor seguir em peso rumo ao Outeiro da Cruz e apoiar a Bolívia Querida nesta empreitada rumo à final da Série C.

A equipe Tricolor foi até Aracaju, se impôs e construiu a vantagem. Mas, como reza a velha cartilha do futebol, o jogo se resolve dentro de campo, e o Sampaio não pretende ter a acomodação como inimiga. Pelo contrário, o pensamento é repetir a atuação da primeira partida e carimbar o passaporte para a decisão.

Um grande passo foi dado, no entanto, ainda faltam 90 minutos. Sem piscar, nem subestimar o adversário, que é perigoso. Jogo para ser jogado com a mesma disposição que caracterizou a equipe comandada pelo técnico João Brigatti ao longo da competição. Intensidade, garra e vontade de vencer.

É com esse espírito que o Sampaio Corrêa vai a campo. Desejo de lutar e se garantir na final. O universo Tricolor sabe a sua importância e não hesitará em marcar presença, logo mais, no Estádio Castelão. Unindo forças, todos juntos, para chegar à decisão. Vale um sonho. Vale a briga pelo tetra.

Fechar