Acidentes deixam quatro pessoas mortas na BR-222 em Buriticupu

Uma quinta vítima foi levada ao hospital em estado grave

Fonte: Da redação

Dois graves acidentes nesse domingo (22) deixaram quatro pessoas mortas na BR-222, próximo ao município de Buriticupu.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro acidente vitimou três pessoas identificadas como Afonso Rodrigues dos Santos, de 43 anos, e Arnaldo Silva dos Santos, 17, (pai e filho), ambos moradores da comunidade Alancaria, em Buriticupu.

De acordo com a PRF, a terceira vítima foi Odorico Henrique Guimarães, 56 anos, morador da comunidade Verona, no município de Bom Jesus das Selvas, a 465 km da capital.

Segundo informações, dois jovens ainda não identificados, pilotavam uma motocicleta em direção a Buriticupu, quando colidiram frontalmente nas duas motocicletas em que estavam Arnaldo, Afonso e Odorico.

A PRF também registrou outro acidente também na BR-222, um pouco mais próximo de Buriticupu, cerca de 8 km da primeira colisão. A vítima foi identificada como JohnDerlan Viera dos Santos, 34 anos. Uma jovem identificada por Celina foi levada ao hospital em estado grave. Os dois estavam na mesma motocicleta, pilotada por JohnDerlan, em direção a Buriticupu, quando a poucos metros da entrada da cidade colidiu na traseira de uma carreta, que seguia também em direção a cidade de Buriticupu.

Fechar