HTO se diferencia por atendimento humanizado e tecnologia especializada

Inaugurado em 2017 pelo governo do Maranhão, o HTO possui equipamentos tecnológicos de ponta, além de profissionais renomados.

Da redação: Vinicius Bogea

Em outubro, o Hospital de Traumatologia e Ortopedia completará dois anos de intensas atividades, com mais de quatro mil cirurgias realizadas e atendimento diário a pacientes de todo o estado do Maranhão. Localizado no Jardim Eldorado, Turu, o HTO conta com equipamentos de ponta e atendimento qualificado para manter a excelência dos serviços.

Para a diretora do HTO, Caroline Silva, uma das principais razões do alto índice de satisfação é o modo como o paciente é atendido. “O nosso atendimento é diferenciado, desde a entrada até o fim. A gente faz um trabalho de humanização dentro do hospital”, frisou.

“Toda a equipe participa de treinamento; e a gente vem aperfeiçoando sempre o profissional. Entendemos que cada paciente que está aqui tem que ser bem cuidado”, acrescentou a diretora.

Entregue em 2017 pelo Governo do Maranhão, o HTO tem equipamentos tecnológicos de ponta, além de profissionais renomados, especializados e diplomados no exterior. Com isso, a unidade de saúde realiza cirurgias e procedimentos que antes não eram realizados na rede pública do Estado.

Fechar