Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Pedro Lucas solicita reabertura de agência do BB explodida por assaltantes em Paraibano

Em dezembro de 2016, a agência foi explodida em um assalto

Pedro Lucas com os gerentes executivos Stella Lima e Márcio Chiumento; o gerente geral, Neudson Peres, e gerente Dalton Spadotto. (Foto: Divulgação)

O deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB) participou de reunião, nessa terça-feira (24), na sede do Banco do Brasil, com representantes da estatal, para tratar da demanda de uma nova análise de segurança, que pode viabilizar o retorno da agência à cidade de Paraibano em 2020.

Em dezembro de 2016, a agência foi explodida em um assalto. Desde então, os moradores precisam se deslocar para outras cidades para realizar serviços financeiros.

A análise de segurança é uma medida preventiva adotada pelo banco.

Para a nova solicitação, Pedro Lucas destacou que a secretária da Segurança do Maranhão melhorou sua política de combate a esse tipo de crime.

DESENVOLVIMENTO

O parlamentar defendeu que a população é a mais prejudicada, e que é necessário avaliar a questão.

“Uma agência bancária traz desenvolvimento para a cidade, e a população não pode ser penalizada por isso”, disse.

Segundo Pedro Lucas, a reunião foi muito produtiva e nela ficou acordado para que o mais breve possível a nova análise seja realizada.

Participaram da reunião os gerentes executivos Stella Lima e Márcio Chiumento; o gerente geral, Neudson Peres, e gerente Dalton Spadotto.

Carregando