Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Brigatti prepara equipe no Castelão para duelo contra Náutico

A equipe Tricolor prosseguirá com a preparação nesta sexta-feira, com treino no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30

Brigatti comandou treino preparatório no Castelão (Foto: Elias Auê)

O primeiro jogo da decisão do Campeonato Brasileiro da Série C se aproxima, e o Sampaio Corrêa segue se preparando em ritmo intenso para tentar conquistar o tetracampeonato nacional.

A preparação teve prosseguimento na tarde desta quinta-feira, em atividade realizada no Estádio Castelão. O técnico João Brigatti dedicou o treinamento para trabalhar alguns fundamentos, acertar o posicionamento defensivo e calibrar a pontaria.

Brigatti ainda terá mais dois dias de treinos para definir o time titular. O treinador deve bater o martelo nesta sexta-feira, quando fará a última movimentação em São Luís antes da viagem.

Titular em praticamente toda a Série C, o lateral Everton tem se destacado pela regularidade, e espera iniciar a final da competição de forma positiva: “Começa a bater a ansiedade com a proximidade do jogo, e todos querem dar o seu melhor para tentar buscar esse título. Vai ser uma partida muito difícil, mas nós estamos preparados para jogar de igual pra igual e sair de campo com um bom resultado”, frisou.

A equipe Tricolor prosseguirá com a preparação nesta sexta-feira, com treino no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

Carregando