Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Vale abre 125 vagas de estágio no Maranhão para estudantes de nível técnico e superior

Os selecionados receberão bolsa-auxílio mensal de até R$ 1.375,14

Foto: Reprodução

A Vale está com inscrições abertas até 14 de outubro para seu programa de estágio 2020. São oferecidas 125 vagas para o Maranhão, distribuídas nos municípios de São Luís, Santa Inês e Açailândia. Podem participar estudantes de curso técnico e superior.

No dia 2 de outubro, às 15h, os candidatos poderão assistir a uma transmissão ao vivo pela internet com Eduardo Migliano, CEO da 99jobs, consultoria responsável pelo recrutamento. Será um bate papo sobre as oportunidades de aprendizado e desenvolvimento que o estagiário terá na Vale e os candidatos poderão tirar dúvidas durante a live.

Engenharias, Geologia, Administração, Direito e Economia são alguns dos cursos superiores aceitos. Já no nível técnico, há vagas para mais de 20 cursos diferentes, dentre eles Técnico em Mecatrônica, Mineração, Portos, Mecânica e Logística.

O Programa de Estágio da Vale oferece ao estudante a oportunidade de conhecer e participar dos desafios de uma empresa global. Os estagiários vivenciam o dia a dia da profissão por meio de experiências práticas, participando ativamente da rotina, dos processos e dos projetos da empresa. O estágio possibilita, ainda, que o estudante desenvolva e aprimore habilidades teóricas e comportamentais que serão fundamentais durante sua jornada profissional.

Pré-requisitos
Candidatos de nível técnico e de nível superior devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. No primeiro caso, é preciso que o estudante esteja matriculado na instituição de ensino, tenha se formado na parte teórica ou ainda não tenha cumprido a carga horária obrigatória de estágio.

Já para os estudantes de nível superior, é necessário apresentar a declaração da instituição de ensino autorizando a realização de estágio. O programa também está aberto a pessoas com deficiência (PCD), que devem anexar os laudos comprovando a deficiência no momento da inscrição.

Benefícios e carga horária
Os selecionados receberão bolsa-auxílio mensal de até R$ 1.375,14 (os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição. A carga horária do estágio varia entre quatro e seis horas diárias, dependendo das atividades a serem desenvolvidas.

Mais informações AQUI

Carregando