Bolívia se arma para a final com a palavra superação em mente

Os próximos dois treinamentos, de quinta e sexta-feira, ocorrerão de portões fechados no Estádio Castelão

Fonte: Vinícius Bogéa

Com a palavra superação em mente, o Sampaio Corrêa deu sequência à sua preparação para encarar a batalha final da Série C, contra o Náutico, neste domingo, às 16h no Estádio Castelão. Vale o tetracampeonato nacional para a Bolívia Querida.

O grupo Tricolor treinou na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, sob o comando do técnico João Brigatti, que programou uma atividade de toques rápidos, deslocamentos e finalização a gol.

O treinador aguarda um parecer do departamento médico sobre o aproveitamento do zagueiro Paulo Sérgio, que realizou um treino à parte, esta tarde, e trabalha intensamente para ficar à disposição da comissão técnica.

“A vontade de estar em campo e ajudar meus companheiros a conquistar esse título é grande. Estou fazendo tratamento intensivo para poder ficar à disposição do treinador. Ainda temos mais alguns dias pela frente, e espero estar totalmente recuperado para essa batalha”, declarou o xerife boliviano.

Os próximos dois treinamentos, de quinta e sexta-feira, ocorrerão de portões fechados no Estádio Castelão. Ajustes decisivos para o Tricolor armar as estratégias visando a decisão da Série C.

Fechar