Brigatti acredita no potencial do grupo para conquistar o título

A hora da decisão se aproxima, e o Sampaio Corrêa acelera a preparação para tentar reverter o placar adverso diante do Náutico

Fonte: Vinícius Bogéa

A hora da decisão se aproxima, e o Sampaio Corrêa acelera a preparação para tentar reverter o placar adverso diante do Náutico, que largou na frente, mas terá pela frente um grupo determinado a mudar completamente esse panorama.

A quinta-feira foi dia de atividade no local da batalha final. A equipe Tricolor treinou no Estádio Castelão, de olho em todos os aspetos para superar o grande desafio do próximo domingo, às 16h, no Gigante do Outeiro da Cruz.

O técnico João Brigatti reconhece as dificuldades do confronto, mas tem planos para dar a volta por cima: “A situação é difícil, mas não impossível. Nosso elenco já deu exemplos de superação ao longo do campeonato, e eu confio neles para reverter esse placar. Vamos brigar muito por esse título, que será muito importante para todos nós, e principalmente para o Sampaio”, afirmou o treinador boliviano.

Ausente do último jogo devido a um problema muscular, o zagueiro Paulo Sérgio participou do treinamento com bola, e será observado de perto na próxima movimentação. Caso nada sinta, poderá ser aproveitado pelo técnico João Brigatti.

O grupo boliviano prosseguirá com a preparação nesta sexta-feira, em nova atividade no Estádio Castelão, às 15h00, de portões fechados.

Fechar