Idosos do Solar do Outono participam de atividades especiais em São Luís

Os 36 idosos, participaram atividades como; feirinha do solar, exposições artísticas, shows de talentos, jantar, jogos interativos, apresentação teatral e dia da beleza

Fonte: Da redação

“Uma semana de muita atividade e alegria para nós idosos. Queria que momentos como esses acontecessem todos os dias aqui pra nós”, disse a idosa Concinete Fontoura Chaves, moradora da Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) Solar do Outono, que é mantida e administrada pelo Governo do Estado.

As atividades em alusão à Semana do Idoso iniciaram no último dia 30 e finalizaram nessa sexta-feira (4), com mais um dia de extensa programação. Estiveram presente, o secretário da Sedes, Márcio Honaiser, o subsecretário Clóvis Paz e a secretária adjunta de Assistência Social, Margarete Cutrim.

Os 36 idosos, participaram atividades como; feirinha do solar, exposições artísticas, shows de talentos, jantar, jogos interativos, apresentação teatral e dia da beleza. O aposentado Genésio Souza, relata que se esbaldou essa semana durante a programação. ”Comi de tudo e me diverti muito essa semana. O melhor momento para mim foi durante a exposição artística e show de talentos durante a apresentação da minha poesia”.

 

Fechar