Presidente valoriza grupo pela campanha e enaltece a força da torcida

Com o encerramento da temporada, Frota, a partir de agora, vai se reunir com a diretoria para fechar o ano, tratar questões de liberações e renovações para iniciar o planejamento visando 2020

Fonte: Vinícius Bogéa

O título não veio, apesar de toda a luta demonstrada em campo, e o Sampaio Corrêa fechou a temporada de 2019 com uma demonstração de força e sinergia absoluta com a sua torcida.

Apesar do resultado adverso, o presidente Sergio Frota fez questão de enaltecer a entrega da equipe e o apoio de todo universo Tricolor, sem esquecer da arbitragem, personagem negativo na decisão: “Tentamos coroar essa grande campanha na série C com o título, que seria nossa 4ª conquista nacional. A arbitragem, que nos prejudicou sobremaneira e a falta de sorte nos impediram atingirmos esse objetivo. Mas, deixo meu muito obrigado aos jogadores e à Comissão Técnica, a quem abraço na pessoa desse grande profissional, que é o João Brigatti. E, claro, agradeço ao torcedor Boliviano que fez uma grande festa no Castelão e aplaudiu o time ao fim da partida. Nosso grande objetivo em 2019 foi conquistado, o acesso. Que venha a série B”, declarou.

Com o encerramento da temporada, Frota, a partir de agora, vai se reunir com a diretoria para fechar o ano, tratar questões de liberações e renovações para iniciar o planejamento visando 2020: “O campeonato acabou, mas o trabalho segue. Ainda precisamos quitar os salários de setembro, além do restante da premiação, e vamos honrar todos os compromissos, apesar de todos os desafios, que são muitos. O importante é valorizar esse grupo, que merece todo o reconhecimento, e planejar a próxima temporada para montar uma equipe mais forte ainda. Para isso, precisamos angariar recursos, além dos direitos televisivos, e esse aporte vem através do projeto sócio-torcedor, renda de jogos, merchandising e patrocínio. Vamos à luta.”, frisou o presidente Tricolor.

Fechar