Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia prende assaltante de residência e um homicida

Joarlyson foi localizado na cidade de Presidente Juscelino/MA, escondido na casa de familiares.

Joarlyson cometeu o crime utilizando de arma de fogo

Dando continuidade ao combate a crimes patrimoniais, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC, (Delegacia de Roubos e Furtos – DRF), prendeu o assaltante de residências Joarlyson Oliveira Barbora, de 23 anos.

Joarlyson cometeu o crime de roubo utilizando de arma de fogo, em novembro de 2018, em uma residência situada no bairro Retiro Natal, São Luís. Na ocasião, ele roubou diversas roupas, eletrônicos e celulares.

Os demais envolvidos no crime, Alexandre Xavier Lago Silva e Kleber Ricardo da Silva Nogueira Júnior já estavam presos por mandados de prisão preventiva decorrentes de representação desta Delegacia Especializada.

Após o crime, Joarlyson permaneceu foragido e, com a atuação do Núcleo de Inteligência da DRF, foi localizado na cidade de Presidente Juscelino/MA, escondido na casa de familiares.

Após a adoção dos procedimentos policiais pertinentes, o preso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da justiça.

As informações foram passadas pelo delegado Carlos Alessandro, superintendente de Polícia Civil da Capital (SPCC).

Homicida preso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Área Leste da SHPP, prendeu João Pedro Araújo dos Santos, vulgo “Pedrinho”, acusado de praticar crime de homicidio duplamente qualificado, ocorrido no dia 28 de outubro de 2018, na rua da Saude, 20, Maiobinha, São José de Ribamar, tendo como vítima Daniel Machado de Araújo.

A prisão foi efetuada nesta terça-feira, 08, na Maiobinha

Carregando