Câmara de Vereadores vota a favor da licença de até 30 dias do prefeito Assis Ramos

Na transição do cargo, ficou nítido clima harmonioso entre prefeito e vice-prefeito

Fonte: Secom / Prefeitura de Imperatriz

Em audiência na Câmara de Vereadores de Imperatriz, na manhã desta terça-feira, 08, os vereadores votaram por unanimidade a favor da licença concedida ao prefeito Assis Ramos de até 30 dias, em seu lugar, assume o vice-prefeito, Pastor Alex Nunes Rocha.

Na última segunda-feira, 07 de outubro, no Palácio Cortez Moreira foi realizada a transição do cargo de prefeito, em uma cerimônia simples, onde ficou nítido o clima harmonioso entre prefeito e vice-prefeito. Assis Ramos deixa o cargo por um período de até 30 dias em virtude de problemas de saúde na família. O vice-prefeito, Alex Rocha, assume o comando da gestão municipal neste período.

Para o prefeito em exercício, Alex Rocha, esse momento é muito importante para a sua carreira política e vida pessoal. “Ser prefeito da segunda cidade do estado do Maranhão é uma satisfaça imensa. Agradeço ao prefeito Assis Ramos pela confiança depositada, essa é uma oportunidade única, e que vou fazer valer a pena, sempre alinhando os trabalhos ao que já vem sendo realizados”, afirma Alex.

Fechar