Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Encontrados mortos dois ocupantes da embarcação que naufragou em Barreirinhas

Os corpos foram encontrados em uma praia nos Lençóis Maranhenses.

José Berto e Ednaldo Silva foram encontrados sem vida, em uma praia dos Lençóis Maranhenses (Foto: Divulgação)

Foram encontrados mortos dois ocupantes da embarcação “O Marinheiro 66”, que naufragou na terça-feira (8), na foz do Rio Preguiças, no município de Barreirinhas. Os corpos de José Berto Henrique e Ednaldo Silva e Silva, moradores da cidade de Raposa, foram encontrados em uma praia nos Lençóis Maranhenses.

Conforme informações obtidas pelo Jornal Pequeno, José foi encontrado ainda na terça-feira, e Edinaldo foi localizado na manhã de ontem (9). Uma terceira pessoa, identificada como Danrley Albuquerque, continua desaparecida.

Na ocasião do naufrágio, cinco pessoas estavam a bordo. José Eudes dos Santos e José Pires Ferreira Filho foram resgatados com vida por uma embarcação que passava pela região, momentos depois do acidente.

A embarcação que naufragou foi localizada por uma equipe do Centro Tático Aéreo (CTA). O naufrágio pode ter sido ocasionado, segundo cogita a Capitania dos Portos no Maranhão (CPMA), por uma onda forte que teria virado a embarcação.

O caso segue sendo investigado e as buscas para encontrar o quinto passageiro da embarcação também continua.

RELEMBRE O CASO

Uma embarcação com cinco pessoas naufragou, na manhã de terça (8), na foz do Rio Preguiças em Atins, na cidade de Barreirinhas. Identificada como “O Marinheiro 66”, a embarcação realiza transporte de passageiros e carga, e possui 14 metros de comprimento e casco de aço.

Em nota, a Capitania dos Portos informou que militares da Marinha do Brasil foram acionados por um dos tripulantes resgatados. Na ocasião, uma embarcação da Marinha foi deslocada até o local do naufrágio para ajudar no salvamento. Um alerta foi emitido para as embarcações que navegam na região fiquem atentas e se desloquem para a área onde ocorreu o naufrágio visando auxiliar nas buscas.

Carregando