Polícia faz apreensão de crack e cocaína em Timon

A prisão se insere no contexto da intensificação das operações realizadas em Timon nos últimos dias.

Da redação: Vinicius Bogea

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da DENARC – Timon, unidade vinculada à SENARC, efetuou a prisão em flagrante de Filomeno Luciano Canúto Vieira, de 38 anos, pelo crime de Tráfico de Drogas. A abordagem realizada pela equipe se deu na Avenida Presidente Médici, no bairro Parque Alvorada, em Timon, resultando na apreensão de 1 KG de “Crack” e 500 gramas de cocaína, além de dinheiro em espécie.

A prisão se insere no contexto da intensificação das operações realizadas em Timon nos últimos dias, com abordagens a pessoas e veículos suspeitos. A substância entorpecente ilícita foi encontrada no interior de uma mochila em que Filomeno Luciano carregava consigo, quando se deslocava na garupa de um mototáxi. Após a abordagem e encontro das drogas, indagado sobre o material ilícito, o suspeito afirmou que apenas transportava uma encomenda sem saber que se tratava de substâncias entorpecentes.

Diante flagrante, Filomeno, que já responde por tráfico de drogas em São Mateus/MA, foi conduzido e apresentado na Central de Flagrantes de Timon visando a adoção das medidas legais cabíveis.

A Denarc tem realizado operações contínuas em Timon, resultando em prisões, bem como na apreensão de armas de fogo e drogas ilícitas.

Fechar